sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Saiba mais...



Quantos boatos sobre o aumento de homicídios na capital paulista e em sua região metropolitana, o caso vem sendo discutido de maneira repetitiva ao longo desses últimos dois meses.

Quando há um grande destaque em um determinado tipo de assunto é por que alguma merda maior anda sendo feita. Portanto o olhar periférico da sociedade não consegue enxergar outra coisa há não ser o que mídia comercial propõe á dizer.

Nenhum acontecimento é por acaso, quantos homicídios não deixam de ser contabilizados? Quem ou que organização se encarrega de investigar e apurar os fatos de maneira eficiente com esplêndida imparcialidade?

Qual a verdadeira razão das mortes recentes de dezenas de policiais? Retalhação do PCC? se for retalhação o que o (Primeiro comando da capital) vem exigindo e que não está sendo cumprido pelos cupinchas de farda?

Resumindo, somos um povo reclamão, que facilmente deixa ser manipulado, amedronta-se com falsos testemunhos, gostamos de levar vantagem, e vivemos um eterno carnaval, onde tudo é festa, ninguém é de ninguém e o que é realmente importante acaba virando cinzas.

Sabe de uma coisa? tente ao menos ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário