quarta-feira, 6 de março de 2013

É NÓIS QUE TÁ



Nossa sistema é tão obsoleto tão atrasado e retardado, incoerente indecente. Somos capazes de julgar coisas minusculas e deixar que as de valor infinitamente maior passem desapercebidas. O fermento da hipocrisia brasileira é um dos melhores do mundo, capaz de dobrar a capacidade dos tolos e ludibriar os que ainda pensam com o coração mas que andam sem forças por que apesar de terem bons sentimentos não tem a coragem, ânimo, fé para ir contra essa força massiva. 

O que deveria nos importar deixa de ser importante á partir do momento que surge um rit novo, uma nova onda, novos passinhos para o tempo passar. Enquanto isso nas luzes do castelo do planalto a vida segue linda e bela sem ser perturbada pela opinião pública que só critica a " casa mais vigiada do Brasil.

Alias que opinião? O povo lá sabe o que é isso? Somos milhões de técnicos de futebol a espreita da bola que rola no campo da vida sem perceber que somos meros espectadores comandados pelas proezas administrativas de quem despreza os apelos da necessidade pública.
Pra que falar difícil aqui se quem deve ler não compreende!? Que tolice a minha querer chegar ao destinatário com palavras impróprias das quais não fazem sentido algum.

Sabe por que não entendem? Por que foram forçados a ignorância plena, estão jogados a própria sorte dentro de um sistema educacional falido. Aprender pra que? Se servem como massa de manobra; um povo instruído é mais difícil de ser domado. Pra quem vamos vender? Pra quem vamos fazer valer as nossas leis ridículas sem sermos cobrados? Á quem iremos roubar e abocanhar sem dó nem piedade? Nossas famílias precisam sobreviver, meus filhos sem escolas particulares de primeiro nível nunca! Minha esposa sem as suas jóias e passeios pelas grifes e viagens pelo mundo como pode isso? Como vou me gabar pelo estátus e luxuria ao qual me submeti!?

Enquanto isso o país continua: Tendo, seno, subino, deceno, já que é nóis que tá o povo panguão continua com isso memo.

Pense nisso e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário