domingo, 7 de outubro de 2012

A escolha é minha e sua também!









 Hoje quando me preparava para sair de casa e exercer minha liberdade de escolha um direito garantido pela democracia que vivemos em nosso país, claro que ainda existem alguns aspectos negativos sobre nossa democracia  mais ainda sim temos a liberdade de definir e depositar nossos votos á aqueles que nos representará na prefeitura de nossas cidades na câmara, no senado, no governo do estado e na presidência da república; Fiquei pensando, nossa hoje é um dia em que o povo, as pessoas simples ou não tão simples assim, que nunca tiveram a sensação de poder na vida, podem sentir isso hoje. Me veio a cabeça diversos pensamentos, sobre o que minha escolha poderia interferir na minha vida em meu presente e no meu futuro próximo, e vi que não iria a minha seção eleitoral apenas apertar botões e sim nomear pessoas para cargos de confiança, porque quando digitei os números de meus candidatos deleguei a eles a tarefa de uma educação mais estruturada com uma capacitação melhor dos professores, o desejo de que o sistema de saúde elimine para zero as filas e que pessoas não esperem mais até sua morte sem ter a oportunidade de fazer um tratamento digno, quando digitei os números dos meus candidatos minha vontade era que a infraestrutura do país para com os portos aeroportos fossem melhor, para que o transporte público seja mais humano e que pessoas não tenham mais que pegar metro, trem, ônibus lotados para chegarem aos seus respectivos destinos, eu votei por uma vida melhor, eu votei por mais moradia a quem não tem, votei por mais segurança para as pessoas, votei  pelo combate ás drogas, votei em favor da vida! Votei com consciência e responsabilidade. Sem isso como podemos cobrar os desvios de verbas públicas? dinheiro na cueca, meias, e não duvido nada se muitas calcinhas não tenham entrado nessa também  agora você já fez sua escolha, o seu destino está traçado, qual foi a sua escolha? espero e acredito que o seu, o meu voto faça um Brasil mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário