quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JULGANDO OS JULGADORES!


Ao menos 35 desembargadores são acusados de cometer crimes e podem ser beneficiados caso o STF (Supremo Tribunal Federal) decida restringir os poderes de investigação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça)

Os desembargadores são juízes responsáveis por analisar os recursos contra sentenças nos tribunais de Justiça. Formam a cúpula do Judiciário nos Estados.
O Judiciário foi palco de uma guerra esta semana após declaração da corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, de que o Poder sofre com a presença de "bandidos escondidos atrás da toga".
A corregedora tenta evitar que o Supremo restrinja a capacidade de investigação do CNJ ao julgar uma ação proposta pela AMB (Associação dos Magistrados do Brasil).





 Todos nós sabemos que a sociedade num todo é corrupta, há lixeiros corruptos, donas de casa corruptas, manobristas corruptos, vendedores, pasteleiros, feirantes, jornalistas, artistas, enfim; uma porção de gente de muitas aréas que são corruptas, por que onde impera o jogo de interesses monetários e a ganância, convive tambem a corrupção, já vivemos tempos iguais ou até piores a esses, de que um juiz se meteu em escandâlo, um dos mais recentes é o caso do Nicolau dos Santos Neto, o famoso Lalau, que desviou milhões da obra do forum trabalhista de São Paulo, e está como já se sabia antes mesmo de tudo acontecer, por que esse é o país da pizza, soltinho da silva, cantarolando em sua bela mansão no Morumbi, independênte da função, deve haver sim punição. não deixe de ser feliz!

sábado, 24 de setembro de 2011



Escolas para pessoas especiais em São Paulo podem ser fechadas.




Em virtude da portaria do mec Kassab, quer por fim as escolas para crianças especiais; isso é um grande desacato a obrigação do próprio estado de prover educação gratuita sem distinção alguma. e pelas normas legais o mec não tem poder algum sobre as leis municipais, da qual o prefeito se baseia para fechar as escolas, nesta segunda-feira apartir das 13hs haverá uma multidão de pessoas lutando contra esse abuso na Avenida Paulista, compareça você tambem! 



Conteúdo extraido site do mec.


O Ministério da Educação orienta a organização dos sistemas educacionais inclusivos, que supera a organização de sistemas paralelos de educação especial, investindo na articulação entre a educação regular e a educação especial. Esta concepção educacional se define pela efetivação do direito de todos à educação, tendo como princípio o reconhecimento e a valorização das diferenças humanas e a valorização da diversidade. A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, de 2008, traduz em seus objetivos e diretrizes essa orientação, ou seja, a garantia do acesso à escolarização na sala de aula comum do ensino regular e a oferta do atendimento educacional especializado complementar, aos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação. O atendimento educacional especializado deve ser organizado em salas de recursos multifuncionais ou centros de atendimento educacional especializado, no contraturno do ensino regular, disponibilizando recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a participação e aprendizagem, considerando as necessidades específicas dos alunos, conforme Decreto n° 6.571, de 17 de setembro de 2008. O Decreto Legislativo nº186, de 9 de julho de 2008 que ratifica com status de emenda constitucional a Convenção da ONU sobre Os Direitos das Pessoas com Deficiência, traz em seu artigo 24 que os estados-parte devem assegurar sistemas educacionais inclusivos em todos os níveis.

sábado, 3 de setembro de 2011

OS METRALHAS


O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), réu do processo do mensalão e ex-deputado cassado em 2005, foi homenageado e recebeu um desagravo na abertura do 4º Congresso do PT.

Ele foi mais aplaudido que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura do encontro, na noite desta sexta-feira (2), em Brasília.


Dilma diz que erros e acertos de Lula também são seus

Planalto pede que ministros evitem carro oficial para ir a congresso do PT

Em discurso, presidente do PT diz que mídia 'tolhe a democracia'


Os militantes que lotam o auditório do evento cantaram, em coro, um mote de antigas campanhas petistas: "Dirceu guerreiro / Do povo brasileiro".


No discurso inaugural, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Artur Henrique, propôs um ato de desagravo a Dirceu, como a Folha antecipou na quinta-feira (1º).


O sindicalista defendeu uma "moção de repúdio pelo crime cometido por uma famosa revista brasileira contra o companheiro José Dirceu e contra a livre imprensa neste país".


Os petistas protestam contra reportagem da revista "Veja" que, há uma semana, relatou encontros de Dirceu com ministros de Dilma e o acusou de ter conspirado pela queda do ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil).



É desse modo que funciona, Dirceu está por traz de grandes escandâlos de corrupção, desvio de verbas públicas, até interferência para derrubada de ministros, é um jogador politico ardiloso, manipulador, e que apresenta-se como um consultor de negócios, de assuntos empresáriais-politicos, mais o que na verdade ele é desfavorece o Brasil de várias formas. por exemplo:
 
A ampliação da liberdade de expressão era mesmo um compromisso de mentira da petralhada. Manipulado pelo camarada Jose Dirceu, o secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR), avisou ontem que a Executiva do partido usará seu IVº Congresso Nacional para propor o debate nacional sobre o marco regulatório da mídia. Os totalitários petralhas voltam a discutir o monstrengo elaborado pelo ex-bolcheviquepropagandaminister Franklin Martins.




A intenção da cúpula petralha de reabrir o debate sobre o marco regulatório da mídia bate de frente com Dilma Rousseff. A Presidenta assumiu seu mandato avisando que não patrocinaria qualquer ação que pudesse ser interpretada como censura aos meios de comunicação. Agora, Dilma é atropelada pela orientação de Dirceu Borboleta aos seus fanáticos seguidores partidários. Foi ele, pessoalmente, quem mandou a proposta de regulação da mídia fosse incluída na resolução do partido.



Como porta-voz das intenções autoritárias de Dirceu, o secretário nacional de Comunicação do PT bateu na imprensa: “A mídia pode criticar quem ela quiser e nós não podemos criticá-la?”. André Vargas também demonstrou que ele e a cúpula petralha obram e andam para Dilma: “O governo pode ter uma posição diferente da do PT, até porque o governo não é composto apenas pelo PT, tem seu tempo, mas esse é um assunto relevante para o país. Temos divergências em relação a outros assuntos como as 40 horas semanais e o fim do fator previdenciário”.

A legalização do jogo no Brasil. Eis a principal intenção oculta por trás da insistência dos petistas, em conluio com parte da base aliada, para botar em votação e aprovar a famigerada Emenda 29 – que obrigaria a União, Estados e municípios a investirem mais na área da saúde. Os recursos viriam da taxação direta sobre a jogatina. Os petralhas têm interesse no negócio pois já têm laranjas prontos para entrarem de sócios dos futuros investidores do jogo legalizado no País.




O nada discreto lobby petralha para a legalização dos “jogos de azar” no Brasil é comandada por um trio de peso: José Genoíno, Antonio Palocci e José Dirceu. O “crupier” desta jogatina política pró-Emenda 29, o deputado federal petista Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara, explicitou ontem as verdadeira intenções de seu grupo político: “Como deputado, acho que nós temos que ver a legalização dos jogos e usar o dinheiro dos jogos para a saúde”.



Até a Presidenta Dilma Rousseff, em entrevista à rádio Jornal do Comércio, em Pernambuco, entrou no jogo dos lobistas: “Presente de grego eu não quero. Agora, eu quero um presente para a saúde, que é o seguinte: eu quero saber como é que todos os investimentos necessários para garantir que o nosso povo tenha saúde de qualidade, da onde vão sair?”. Mais cedo, Vaccarezza já tinha respondido que a grana viria da legalização do jogo – coisa que o governo prefere não assumir publicamente, para não entrar em conflito com a Igreja Católica, historicamente contra a medida.



Sob o patrocínio oculto do lobby da jogatina, a Emenda 29 tem tudo para ser votada no fim do mês. Trata-se de mais uma ideia completamente soviética – que engessa completamente o orçamento público. A regra imporia gastos anuais obrigatórios para os entes federativos. Para municípios, 15% do orçamento; para estados, 12%; e, para a União, o gasto do ano anterior, corrigido pela inflação mais o crescimento do PIB, a soma de tudo que é produzido pela economia. Atualmente, União, estados e municípios não são obrigados a cumprir um percentual mínimo de gastos com a saúde.



Jogo de cena



O Palácio do Planalto nega que esteja discutindo a criação de um imposto para a saúde.



Mas, para tentar disfarçar que apenas defende a legalização do jogo como forma de financiar a Emenda 29, o deputado Cândido Vaccarezza chegou a especular ontem sobre aumentar a cota da saúde no DPVAT, aumentando ainda mais este imposto.



A ideia também interessa ao esquema de seguradoras que administram os recursos do tal “seguro obrigatório” – pago pelos “propriotários” de veículos para indenizar vítimas em acidentes de trânsito.



Mentirinha soviética



O esquema de propaganda do governo Dilma espalha, na abestada mídia amestrada, a mentirinha de que “reduziu os juros dos empréstimos para microempreendedores” – atualmente na absurda faixa de 40% de pura usura.



A Caixa já estaria liberando empréstimos de até R$ 15 mil, com juros de 8% ao ano, com pagamento em até 24 meses, para quem inicia ou já tem um pequeno negócio.



Para pegar a grana emprestada o trabalhador autônomo ou pequeno empresário não precisa estar formalizado, mas terá de apresentar o famigerado “fiador”.



Além desta exigência descabida, quem pegou a grana será sovieticamente fiscalizado por assessores de crédito contratados pela Caixa, para verificar se o dinheiro é bem ou mal usado.

Bom leitores, não esqueçam nunca de serem felizes!!!


 

                                     AO VISITAR O STAND PROCURE POR:


                                                                 DIELY


                                                           (11) 8501-0189


                                                  diely@corretorlopes.com.br