segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tô muito loco...

Uma psicoterapeuta suíça foi condenada nesta segunda-feira por um tribunal de Zurique a 16 meses de prisão por ter tratado seus pacientes, que pertenciam à alta sociedade, com LSD, ecstasy e mescalina.
Durante quatro anos, entre 2004 e 2008, nos finais de semana, a psicoterapeuta, que hoje tem 62 anos, organizou sessões em grupo com cerca de 60 pessoas, entre elas médicos, advogados e mulheres de homens ricos.
Os participantes pagavam 300 francos suíços (US$ 280) pelas sessões durante as quais, segundo a acusação, foram entregues em torno de 700 doses de LSD, a mesma quantidade de ecstasy, 50 de mescalina e 150 de 2-CB, uma droga alucinógena, semelhante à mescalina.
A psicoterapeuta, acusada pela procuradoria de narcotráfico, explicou ao tribunal que esses produtos não eram drogas, mas "substâncias que permitem uma ampliação da consciência".
 Ampliação da consciência é legal você não concorda? uma nova forma de dizer que você está na nóia. que tratamento que nada esse pessoal ia para as consultas pra ficarem muito loucos mesmo! ninguem concerteza fez nada forçadamente é que as vezes a mídia não tem o que divulgar ai pega umas coisas dessas pra jogar pro ar, como aqui somos diferentes, não temos interesse comercial e não gostamos de encher linguiça, colocamos isso no blog pra que quando você ver uma noticia nesse nipe, você pode pular que é perda de tempo... há e não esqueça de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário