domingo, 16 de janeiro de 2011

Ai sim, nós surpreendemos eles novamente!




Projeto de lei do senado, nº 480, de 2007, determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.          
Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia do Senador Federal; Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os seus filhos em escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.
Agora é o momento de todos estarem pela educação, progressão continuada, seu filho com 10,11,12 anos sem capacidade para interpretar um simples texto, com essa lei aprovada nunca mais. Sabemos que um país sem uma sólida estrutura em educação não pode progredir, por que fica a merce e mandos de países e blocos econômicos que dominam as pesquisas, tem uma massa que sabe raciocinar e que sabe reclamar o que de direito elas tem. Agora é nossa hora de reclamar tambem e formar uma grande corrente para que o projeto vire lei.
Desde o começo de 2009 ele se encontra parado na CCJ - Comissão de Justiça. Participe da mudança e não deixe de ser feliz!
legis.senado.gov.br/mate-pdf/10943.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário