Por Thais Swett
Pessoas com distúrbios alimentares? Não! Com distúrbios emocionais!
Pais, vocês são os responsáveis pelas suas filhas serem assim, por terem desenvolvido apreço por Anas e Mias.
Lembram-se daquela garotinha fofinha, que vocês chamavam de gorda, baleia, butijãozinho? Pois é, elas cresceram com traumas emocionais, que se desenvolveram criando ilusões em suas “belas filhas rechonchudas”.
Elas cresceram ouvindo vocês, amigos, irmãos chamando-as de gordas, falando que elas precisavam emagrecer, hoje, elas não são mais gordinhas, elas são Anas e Mias!
Porque Anas e Mias? Ora!! Elas desenvolveram as Doenças do Século XXI, Anorexia e Bulimia.
Mas calma. Não se desespere, ainda. Vocês se desesperarem, não vai resolver em nada, afinal, elas sofreram para ficarem do modo que hoje estão. E há ainda algumas delas que se sentem culpadas por tomar água, ou aquelas que dizem que ficaram felizes quando seu ilíaco aparecer, ou aquelas que sonham com seus ossos todos à mostra.
Não se desespere PAIZINHO, suas filhas “ficaram bem”. Elas dizem para vocês em casa que comeram na rua com as amigas, e dizem para as amigas que comeram em casa. Vão até a farmácia, compram laxantes e diuréticos, escondem-os para que ninguém descubra o que elas tomam. Compram remédios para emagrecer, sem nenhuma prescrição médica, põem em risco sua saúde, para que? Ah papai!! Você melhor que ninguém deveria saber... Para ficarem magras, perfeitas cópias das barbies, com as quais brincavam quando eram crianças (gordinhas)!
Sem falar também nas queridas filinhas, que hoje vocês querem internar em clínicas de reabilitação, basicamente porque além da anorexia e da bulimia, elas descobriram a alcoolrexia. Não sabe o que é paizinho? É fácil saber se suas filinhas apresentam essa doença. Observe-as durante o dia, se elas bebem com frequência, e se trocam a alimentação ‘natural e saudável’ pelos drinks. A bebida no início faz com que elas inchem, mas depois faz com que emagreçam.
Seus filhos também podem apresentar este tipo de doença, nos meninos ela se apresenta com o nome de Vigorexia, perceba se eles andam malhando além do recomendado, se acham que sempre estão “smilinguidos”, sem músculos ou formas tonificadas.
Algumas das menininhas ‘rechonchudas’, que vocês, PAIS, chamavam de gordinhas, desenvolveram compulsão alimentar. Ainda não sabem o que é? Observem o quanto elas comem. Pessoas com compulsão alimentar comem além do normal depois se sentem mal. Geralmente pessoas com compulsão alimentar tendem a ter bulimia, comem, vomitam e tornam a comer. Alguns dizem que é gula, mas comesse a prestar mais atenção aos hábitos alimentares de suas pequenas crianças. Elas podem estar colocando em sério risco suas saúdes, e vocês pais, achando que elas estão em um simples regime, uma pequena crise emocional, e não se dão contam de que estão perdendo suas “preciosidades”.
Algumas delas, hoje são discriminadas nas escolas, mercados, farmácias, clubes, por estarem obesas (compulsão?!).
Não as culpem por estarem assim. Elas não queriam passar por isso, porém, sintam-se culpados, PAIZINHOS QUERIDOS, por nos chamarem na nossa infância de gordas, baleias, butijõezinhos... Isso era tudo o que não queríamos ouvir, e vocês não se cansavam de falar.
Obrigada pais, por desenvolverem uma geração de Anas, Mias e Pessoas com Compulsão Alimentar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário